Amoroso viaja de ônibus com torcedores e fica no meio da galera em jogo do Guarani; assista

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O Guarani contou com um ilustre torcedor na decisão da Série C do Brasileirão, no sábado (5), contra o Boa Esporte, no Estádio Melão, em Varginha-MG: Amoroso, ídolo bugrino que começou a carreira no clube campineiro.

VEJA MAIS
ZAGUEIRO DO GUARANI É EXPULSO, SE IRRITA E AGRIDE O ÁRBITRO; ASSISTA
BOA ESPORTE X GUARANI: ASSISTA AOS GOLS DO TÍTULO DO BEC NA SÉRIE C

E não pensem que ele estava nas tribunas ou camarotes. Pelo contrário. Foi no meio da galera mesmo e até viajou de ônibus com os fanáticos, como pode ser visto nos vídeos abaixo publicados pelo próprio em sua conta no Twitter. “Misturado na massa alviverde campineira”, escreveu o jogador e embaixador do Boca Ratón (EUA) em um post.

Olha aí ele cantando com a torcida em um restaurante no meio da rodovia:

Nesse, já dentro do “busão”, Amoroso puxa um cântico com os torcedores:

Dentro do estádio, o ídolo do Guarani ajuda a apoiar a equipe ao lado dos bugrinos:

Mesmo com a derrota por 2 a 0 e o vice-campeonato, o veterano demonstrou paixão pelo time e exaltou a campanha do Guarani:

Além de Amoroso, outro que esteve junto aos torcedores era o ex-atacante Evair, que também jogou na agremiação de Campinas, nos anos 1980. Nessa foto, eles estão ao lado de Júnior Coimbra, fanático pelo Bugre e que simplesmente é filho do lendário meio-campista Zico.

Porém, nem tudo foi festa. Cenas de confusão foram vistas entre alguns fanáticos (dos dois times) e a Polícia Militar durante e após a partida, com a confirmação de alguns feridos. Amoroso e Evair, pelo o que se consta, não se envolveram no tumulto.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.