América-MG x Flamengo: o Mengão já está escalado para o jogo

Flamengo
Twitter Oficial do Flamengo

Daqui a pouco às 21h45, teremos no Estádio do Mineirão, o confronto entre América-MG x Flamengo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time rubro negro tenta manter vivo o sonho de título, o time mineiro precisa da vitória para não ser rebaixado para Série B esta noite. E o técnico Zé Ricardo já definiu os titulares do Mengão para a partida. Confira:

LEIA MAIS:
NO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO, FLAMENGO DERROTOU O AMÉRICA-MG EM CARIACICA

Daqui a pouco, o Flamengo entrará em campo tentando manter vivo a esperança de um possível título do Campeonato Brasileiro: o time rubronegro está sete pontos atrás do líder Palmeiras, e em caso de vitória nesta noite no Mineirão, voltará a ocupar momentaneamente a vice liderança da competição, já que o Santos jogará apenas amanhã à noite.

E o Mengão já está escalado pelo técnico Zé Ricardo para o confronto de logo mais: Paulo Victor, Pará, Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião.

O adversário desta noite, o América-MG, é o lanterna do Brasileirão com 27 pontos, ou seja, e em caso de derrota nesta noite, estará matematicamente rebaixado para a Série B de 2017. Para evitar o pior, o técnico Enderson Moreira deve escalar o Coelho com a seguinte formação: João Ricardo, Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo Barcellos; Nixon e Michael.