América-MG x Flamengo: veja a provável escalação do Coelho

America-mg
Foto: Divulgação/América Mineiro

Com a iminência de ser rebaixado já nesta semana, o América-MG recebe o Flamengo, no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não faz mistério e já esboçou a equipe titular que pretende utilizar.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: NA MIRA DO FLAMENGO, VITINHO DEIXA FUTURO EM ABERTO NO INTER

Para enfrentar o atual terceiro colocado do Brasileirão, o técnico do Coelho terá o desfalque de cinco jogadores: o zagueiro Roger (suspenso), o laterais Gilson, Eder Lima e o atacante Osman (entregues ao Departamento Médico) e também o jovem atacante Matheusinho, que se recupera de lesão na coxa direita. Com três vagas em aberto, Alison, Jonas e Nixon devem receber oportunidades entre os titulares.

Com isso a provável escalação do América-MG tem:  João Ricardo; Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo; Nixon e Michael.

Situação na tabela

A quatro rodadas do final do Brasileirão, o América-MG segue na 20ª e última posição. Com 27 pontos em 34 jogos, a equipe mineira está 12 pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Mesmo se vencer o Flamengo, o América-MG chega apenas a 30 pontos e pode ter seu rebaixamento confirmado já nesta semana.

Ficha técnica de América-MG x Flamengo:

Data: 16/11/2016

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h45min (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo – SP (ASP-FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis – SP (ASP-FIFA)

CONFIRA TAMBÉM:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.