América-MG x Flamengo: assista aos melhores momentos da partida

América-MG x Flamengo
Foto: Gilvan Souza/ Instagram Oficial do Flamengo

América-MG x Flamengo: A equipe rubro-negra derrotou a equipe mineira por 1 a 0, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. O gol a partida foi marcado pelo meia-atacante Everton.

LEIA MAIS:
SPORT X CRUZEIRO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO

O primeiro gol da partida aconteceu aos 32 minutos da primeira etapa, quando o lateral Jorge levanta a bola na área e o meia Everton cabeceia fraquinho, a bola passa em Jonas e mata o goleiro João Ricardo. América-MG 0 x 1 Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo sobe provisoriamente para a segunda colocação na Série A do Brasileirão com 66 pontos. Já o América-MG aparece na última colocação da competição com 27 pontos.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo será no próximo domingo diante do Coritiba, no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O duelo contra a equipe paranaense será às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.

América-MG x Flamengo: assista aos melhores momentos da vitória rubro-negra:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com