Alvo de vários clubes, Marinho comemora ano artilheiro no Vitória

Palmeiras
Foto: Divulgação/ECVitória

Principal nome do Vitória em 2016, Marinho tem se destacado pelo estilo de jogo ofensivo e que tem lhe rendido muitos gols no ano.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Com 19 gols no ano, Marinho é o principal goleador rubro-negro no Campeonato Brasileiro, o que tem lhe rendido sondagens de diversos clubes da Série A, incluindo supostamente Santos, Botafogo e Flamengo. O bom rendimento agrada o atacante, que garante foco em livrar o Leão do rebaixamento.

“Tinha uma meta que era de 18 gols no ano. Agora tenho 19. Mas o meu objetivo é o time permanecer na Série A. O que vier agora é lucro”, comentou o camisa 7 rubro-negro.

Marinho também destacou o futebol apresentado pelo time na goleada de 4×0, sobre o Figueirense, neste último domingo.

“Não é um 4 a 0 que nos deixa feliz, mas a entrega. Esse comprometimento que a gente gosta de ver. No jogo passado errou todo mundo, foi falha coletiva. Temos que elogiar e falar quando está errado. A equipe entrou aqui determinada em fazer o resultado”, comentou.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com