Alvo de Palmeiras e Sevilla, Pratto fala pela primeira vez sobre ofertas no mercado

TV GALO
O atacante Lucas Pratto foi o escolhido para dar coletiva na tarde segunda-feira no estádio do Mineirão, onde o elenco do Atlético-MG treinou visando a primeira partida da grande decisão contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Além do adversário gaúcho, o argentino foi questionado logicamente sobre a possibilidade de deixar o Galo ao final da temporada.

LEIA MAIS:

MARCELO PERDE ATACANTE PARA DECISÃO DE QUARTA; DOIS TITULARES SÃO DÚVIDAS

É DECISÃO! ATLÉTICO DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA FINAL DA COPA DO BRASIL

ROBINHO ADMITE ENCERRAR CARREIRA NO ATLÉTICO E ACEITA REDUZIR SALÁRIO PARA RENOVAR

O nome de Pratto sempre é colocado como um dos substitutos de Gabriel Jesus, que deixará o Palmeiras com destino a Inglaterra. A patrocinadora do Verdão, Crefisa, promete investir pesado em 2017 para trazer atletas de peso para compor o grupo. Além do líder do Brasileirão, o Sevilla seria mais um interessado em contar com o futebol do “urso”. De acordo com o “Diário AS”, da Espanha, Pratto foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli como possível reforço na janela de transferência.

“Não dou importância a especulações. Não sei nada sobre isso, soube porque todos me falaram do interesse do Sevilla, mas ninguém me ligou. Não posso confirmar nada. Se você algo no jornal que é bom, é porque está fazendo as coisas bem. Sempre é bom que as pessoas reconheçam o trabalho. Não sei se é certo ou mentira, só estou pensando na final”, disse Pratto.

Sobre o duelo de quarta, Pratto valorizou o rival e deu o segredo para neutralizar as principais jogadas do Tricolor.

“Todo mundo sabe que o Grêmio é um time que fica muito a vontade com a posse de bola. Temos que tirar a bola deles e fazer isso em casa. Eles não sabem jogar sem a bola, eles sofrem assim. Ficar com a posse, pra que eles se sintam desconfortáveis”, falou o argentino.

COTADO NO PALMEIRAS, TEVEZ QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE O SEU FUTURO NO BOCA

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute