Alexis Sánchez está a dois gols de se tornar o maior artilheiro da história da seleção do Chile

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Alexis Sánchez

Após os dois gols marcados sobre o Uruguai, na noite desta terça-feira, o atacante Alexis Sánchez está muito próximo de atingir uma incrível marca pessoal, de se tornar o maior artilheiro da história do seu país, o Chile. Com os gols sobre o Uruguai o atacante chegou aos 35 gols, ficando apenas dois tentos atrás de Marcelo Salas, uma lenda do futebol chileno.

Leia mais:
TIMES MEXICANOS ESTÃO FORA DA LIBERTADORES 2017, DIZ SITE
VEJA QUEM SÃO OS MAIORES CARRASCOS DO PALMEIRAS NO ATUAL ELENCO DO ATLÉTICO-MG

Por muitos anos, Marcelo Salas detém o título de maior artilheiro da história da seleção do Chile, mas parece que é uma questão de tempo para esse “título” passe para Alexis Sánchez, jogador do Arsenal da Inglaterra, que ainda tem apenas 27 anos e muito futebol pela frente.

Na partida de hoje contra o Uruguai, Sánchez foi o nome da partida e fez os gols que deram a vitória de sua equipe e recolaram seu país na zona de classificação para a Copa do Mundo, com a vitória, o Chile subiu para a quarta colocação das eliminatórias.

Confira o top quatro de artilheiros da história da seleção do Chile:

Marcelo Salas – 37 gols – Aposentado
Alexis Sánchez – 35 gols – Em atividade
Zamorano – 34 gols  – Aposentado
Eduardo Vargas – 32 gols – Em atividade



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.