Airton fala em “final” e mostra confiança na vaga para a Libertadores

Airton é um dos jogadores monitorado pelo São Paulo. Créditos/ Site oficial do Botafogo

O Botafogo tem um duelo decisivo contra a Ponte Preta, neste sábado na Arena Botafogo. Após criar uma gordura na classificação, o Botafogo viu essa gordura acabar com a sequência de 4 jogos sem vencer. Ciente disso, Airton, um dos destaques da equipe em 2016, falou que a sequência negativa, de fato incomoda, falou da pressão em atuar em um time grande como o Botafogo, mas mostrou muita confiança em um resultado positivo contra a Ponte Preta, no duelo deste sábado.

– Estamos em uma sequência sem vencer. Em um clube grande todo dia tem pressão. Estamos acostumados. Sábado é uma final pra gente. É deixar o máximo em campo para voltar a vencer e agarrar essa vaga para a Libertadores do ano que vem – disse.

 

LEIA MAIS

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA TRÊS BOAS OPÇÕES PARA A LATERAL, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

BOTA PEDE 3,5 MILHÕES PARA ARREMATAR ARENA E ESPERA RESPOSTA DO FLA NESTA QUINTA

 

Airton comentou também, o fato do time está concentrado em Várzea das Moças, no Cefat. O volante não se mostrou incomodado pelo período de concentração, muito pelo contrário, procurou enaltecer as vantagens de estar concentrado.

– Está sendo bem proveitoso. Aqui passamos mais tempo juntos, conversamos. É bom para fazer ajustes na equipe. Então é extrair o máximo desses dias e colocar em prática no jogo – encerrou.

O Botafogo pode garantir sua classificação neste sábado, no duelo contra a Ponte Preta, na Arena Botafogo. Para isso, precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados.

As informações são do site oficial do Botafogo.