Água Santa anuncia a contratação do técnico Jorginho, ex-Palmeiras e Portuguesa

Jorginho, ex-Palmeiras e Portuguesa, novo técnico do Água Santa
Crédito da foto: Divulgação

O Água Santa começa os preparativos para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2017, e para conseguir voltar a elite do estado, anunciou nesta quinta-feira pelas redes sociais, à contratação do técnico Jorginho, que já passou pelo Palmeiras e pela Portuguesa.

Pretendendo retornar no ano que vem à elite do futebol paulista, o Água Santa, clube de Diadema, anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Jorginho, que já dirigiu clubes como o Palmeiras, Goiás e Bahia, além de treinado recentemente a Portuguesa de Desportos. O novo treinador do Netuno será apresentado na manhã desta sexta-feira, no Distrital do Inamar.

LEIA MAIS:
PALMEIRENSES DE CURITIBA COLOCAM “P” DE PALMEIRAS EM SEMÁFOROS
COMENTARISTA DA GLOBO CRITICA DEMISSÃO DE MARCELO OLIVEIRA: “DESRESPEITO”

Jorginho já foi meio-campista, inclusive atuando com a camisa da Portuguesa. Passou por diversos clubes do Brasil, até encerrar a carreira em 2002. Iniciou a carreira de treinador em 2007, e em 2009 assumiu interinamente o Palmeiras, após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Seu melhor resultado na carreira foi o título da Série B do Campeonato Brasileiro com a Portuguesa, em 2011.

O Água Santa foi um dos seis times que foram rebaixados na edição deste ano do Campeonato Paulista, e terá que disputar a Série A2 em 2017. A equipe foi o primeiro time de Diadema a conseguir disputar a elite do futebol paulista.