Conheça os adversários do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017

Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro já conhece os seus adversários na primeira fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece entre os dias 3 e 25 de janeiro do próximo ano. A relação de participantes para a edição 2017 da Copinha foi divulgada, nesta quinta-feira (24), pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta 120 clubes, divididos em 30 grupos e cidades-sede diferentes, entrando para a história com um número recorde de times participantes.

A raposa está no grupo 22 junto com os times do União Mogi (SP), River (PI) e Bragantino (SP), que irão disputar as partidas iniciais na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

LEIA MAIS: VASCO JÁ CONHECE ADVERSÁRIOS NA COPA SÃO PAULO 2017; CONFIRA

EM BUSCA DO TETRA: VEJA COMO FICOU O GRUPO DO SANTOS NA COPA SÃO PAULO 2017

CRUZEIRO CONSEGUE DECISÃO FAVORÁVEL NO CASO RIASCOS

O time mineiro irá em busca do bicampeonato da competição e espera repetir a boa campanha realizada no ano de 2007, quando conquistou o título de campeão. Para isso, o Cruzeiro está investindo forte na formação de atletas e para revelar novos talentos para alcançar esse objetivo, bem como reforçar o time profissional para a próxima temporada. A raposa possui tradição na Copinha e já esteve 3 vezes na final, onde conquistou 2 vices e 1 campeonato.

MAIS COPA SÃO PAULO 2017 – A Copinha 2017 terá algumas novidades no próximo ano.  A principal delas é a substituição de atletas, onde cada clube poderá trocar até 6 jogadores por partida. O grande convidado estrangeiro desta edição será  o time Pérolas Negras, do Haiti. E por fim, a final da competição acontece no dia 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, e será disputada no estádio do Pacaembu, em SP.