Adversário do Palmeiras, Chapecoense não perde há sete jogos na temporada

jogos
Foto: Reprodução/ Site Oficial da Chapecoense

Neste domingo (27), o duelo entre Palmeiras e Chapecoense pode garantir o título brasileiro para o alviverde paulista. No entanto, o adversário catarinense promete dificultar ao máximo a partida.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

De acordo com o técnico Caio Júnior, a Chape irá para o Allianz Parque com o seu time titular e buscando um resultado positivo, para seguir com chances de classificação à Libertadores via G-6 Brasileirão – além de estar na final da Copa Sul-americana.

Para o jogo contra o Palmeiras, a Chapecoense entrará em campo com uma invencibilidade de mais de um mêsna reta final da temporada. Somando as duas competições – Série A e Sul-americana – o Verdão do Oeste não perde há sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates, o último foi contra o San Lorenzo e garantiu a classificação do time à final da competição continental.

Depois de perder para o Santos, no dia 23 de outubro, a sequência invicta da Chape foi iniciada com um importante triunfo de 3×0 sobre o Junior Barranquilla-COL, pela Sul-americana, no dia 26 do mês passado. O Verdão do Oeste também se destaca por ter sofrido apenas dois gols neste período.

Confira os últimos sete jogos da Chapecoense:

San Lorenzo 0x0 Chapecoense
Chapecoense 2×0 São Paulo
Botafogo 0x2 Chapecoense
Chapecoense 1×0 Figueirense
San Lorenzo 1×1 Chapecoense
Corinthians 1×1 Chapecoense
Chapecoense 3×0 Junior Barranquilla



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com