Abel Braga elogia candidatos à presidência do Flu e fala sobre sua situação para 2017

Abel Braga
Foto: Reprodução/ESPN

Nesta terça-feira, o técnico Abel Braga concedeu entrevista para à Rádio Bradesco Esportes FM/RJ e elogio os candidatos à presidência do Fluminense. O comandante aproveitou o momento para falar sobre sua situação para 2017, além de enaltecer que deseja voltar ao trabalho no ano que vem.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS FALA SOBRE POSSÍVEL PATROCÍNIO PARA O FLU CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

“Fico contente de escutar isso. Pessoalmente, sou amigo do Celso. Eu me dou bem com todo mundo. Nunca saí de um clube brigado com ninguém. Mesmo quando eu tive um ano e recebi três salários, como foi na Ponte Preta. É complicado para mim ficar falando. Parece que estou virando cabo eleitoral. Cacá, Pedro, Celso, Mário são pessoas com capacidade, cada um com seu jeito de trabalhar, de conduzir o Fluminense. Eu me dou bem com todos. Claro que a maior relação que tive foi com o Celso”, diz.

Abel Braga completou a entrevista e falou sobre sua história no futebol, principalmente com relação a sua última passagem no futebol árabe pelo Al Jazira. O treinador garante que vai fazer de tudo para voltar ao trabalho no ano que vem, mas não deu pistas em qual equipe deseja treinar em 2017.

“Foram quase dois anos e meio nessa última passagem. Legal porque existe recíproca da minha parte. Passei duas vezes pelo clube, tenho um grande número de jogos. Tenho títulos nas duas passagens, em 2011 cheguei e fomos direto para a Libertadores. Fico contente. No ano que vem, está na hora. Tive aquele problema de questão de contrato com os Emirados (onde saiu do Al Jazira). Tive de entrar na Fifa, porque cumpri com o que tava escrito e até com o que foi falado, de não pegar clubes até junho. Depois surgiram coisas e não valia a pena por ser no meio do caminho. Agora é esperar algum contato, porque tenho de voltar a trabalhar”, disse.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com