A paixão pelo seu time agora rende dinheiro

Arte Torcedores.com

A paixão pelo seu time agora rende dinheiro. Nem só de cerveja vive o torcedor brasileiro. Afinal, sempre é preciso trazer o acompanhamento. Com o intuito de ampliar os benefícios oferecidos aos sócios-torcedores, o Méliuz tem se tornado um grande parceiros do futebol. A empresa, que além de disponibilizar cupons de desconto, devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback), oferece condições especiais para os torcedores que compram através da plataforma – os sócios de qualquer time do Brasil têm acesso a cashbacks exclusivos, maiores que os ofertados aos outros clientes.

Ou seja, você pode comprar uma TV maior no Ponto Frio para ver o seu time quase em tamanho real e ainda receber uma parte do dinheiro de volta. Ficou inspirado com a vitória de domingo? Compre sua chuteira na Netshoes, receba uma parte do valor gasto, e volte para a pelada com os amigos. Até imóveis entram na jogada. Ao comprar um apartamento ou sala comercial da EPO, o sócio-torcedor recebe de volta 1,5% do valor gasto (o cashback para clientes convencionais é de 1%). Dá para investir na mobília ou para pensar em assistir à final do Mundial.

Com o Méliuz , o sócio consegue receber de volta ou até ultrapassar o valor pago pela mensalidade. Sem contar que ele não precisa morar na cidade do time para aproveitar o benefício. Por criar um acesso direto entre o programa de sócio torcedor e as lojas de e-commerce, o Méliuz garante uma maior variedade de produtos e benefícios. Ser sócio torcedor deixa de ser apenas uma paixão e se torna uma forma de ganhar dinheiro.

Para aproveitar os cupons de desconto e o dinheiro de volta, basta se cadastrar no Méliuz , escolher a loja que deseja e fazer sua compra normalmente. Gostar de futebol nunca foi tão lucrativo!



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com