Confira a provável escalação do Coritiba para encarar o Flamengo

Coritiba
Foto: Divulgação/Site Oficial Coritiba

Confiante após a vitória contra o Santa Cruz por 1 a 0, no Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o Flamengo, neste domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão da Série A e pode garantir a permanência do Coxa na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

LEIA MAIS: BRASILEIRÃO SÉRIE A: VEJA OS JOGOS DA 36ª RODADA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Com 45 pontos e chances pequenas cair para a série B, Coritiba precisa ganhar do rubro-negro carioca, que ainda está na disputa pelo título do campeonato, e secar seus concorrentes diretos no Z4 (Vitória e Internacional) para dar adeus de vez ao fantasma do rebaixamento.

No confronto, o técnico Paulo César Carpegiani deve repetir o time que venceu o Santa Cruz. A única alteração para o jogo é a escalação do meia Juan que foi poupado no último treinamento por causa de dores musculares e não vai enfrentar o seu ex-clube, no caso o Flamengo. Com essa baixa, a provável escalação do Coxa será: Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Yan e Raphael Veiga; Kazim, Kleber e Leandro.

 

FICHA TÉCNICA (FLAMEGO E CORITIBA) – 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Local e data: Maracanã (RJ) – 20/11/2016, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Pablo Almeida da Costa – MG (ASP-FIFA)

Quarto Árbitro: Renato Cardoso da Conceição – MG (CB http://gty.im/459081016 F-2)