McGregor é o lutador a ser batido

FB_IMG_1479387621536

Tudo na carreira de Conor McGregor parece que foi feito na medida, como uma história na qual já se quer o fim e, para chegar nele, providenciasse condições para que ele seja alcançado. E, hoje, McGregor é o lutador a ser batido.

Leia mais.

 PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

No último final de semana, o lutador irlandês conseguiu unificar, pela primeira vez na história do UFC, dois cinturões: o dos penas e dos leves. O feito foi obtido após uma vitória irretorquível sobre Eddie Alvarez.

Mas, o fato é que, McGregor mal comemorou os dois títulos, e já vem sendo alvo de vários lutadores, entre eles, o boxeador “aposentado” Floyd Mayweather.

Entre seus possíveis adversários, Khabib Nurmagomedov já foi praticamente descartado por McGregor, que não vê no desafiante um grande opositor, principalmente pela quantidade de lesões.

Tyron Woodley também desafiou o irlandês. Tyron empatou sua luta contra Stephen Thompson o que o fez manter o cinturão dos meio-médios. Após essa luta, Dana White afirmou que os dois fariam uma revanche. Mas, em sua conta no twitter, Woodley afirmou que a revanche irá ocorrer, mas após ele “bater o amuleto Conor McGregor”.

McGregor parece estar analisando todas as possibilidades, sem descartá-las.

Sobre a luta contra Mayweather, Conor pediu a pequena quantia de US$ 100 milhões, em dinheiro, para encarar o desafio, fato que poderia nos levar a crer que a luta poderia, de fato ocorrer em um futuro próximo. Mas, o detalhe é que não podemos nos esquecer que Dana White já se posicionou contra esse embate.

Quem será o próximo adversário de McGregor, ninguém pode ainda afirmar, mas é certo que todos querem derrotar o irlandês.

Aurelio Mendes – @amon78