5 motivos para acreditar que o Santos vencerá o Flamengo

Foto: Divulgação/ Facebook Santos FC

Ainda com chances de título, o Santos encara o Flamengo, hoje às 17 horas (de Brasília) pela 37° rodada do Brasileirão. O time de Dorival Júnior acredita nos bons resultados fora de casa para vencer os rubro negros no Maracanã.

O Peixe precisa vencer o Flamengo e o Palmeiras perder para a Chapecoense no Allianz Parque, para que o Peixe vá a última rodada com chances de título. Com isso, o Torcedores.com listou 5 motivos que farão do Santos vencedor diante do Flamengo.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS PARA ENFRENTAR O FLAMENGO
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
VOCÊ SABIA QUE FIDEL CASTRO JÁ FOI ATACANTE? CONFIRA

1 Fora de casa? Tem que vencer: De qualquer jeito o Santos precisa vencer o Flamengo, com 68 pontos, um à frente do Flamengo. O Peixe usa da  boa fase que vive fora da Vila Belmiro para vencer os cariocas. E para isso, Dorival vai com o que tem de melhor para campo.

2 Vanderlei: A muralha santista tem que fazer uma partida épica hoje. O peixe tem que vencer o Flamengo para continuar com chances de título, e o goleiro ao longo do campeonato, é um dos principais jogadores do time. Vanderlei fez partidas incríveis, principalmente no resultado fora de casa contra a Chapecoense, que resultou na vitória do Santos por 1 a 0.

3 Copete voando: O colombiano chegou e deu outra cara para o time. Com 10 gols no Brasileirão, o atacante pode ser novamente decisivo na partida. Com a raça que ele mostrou na Vila contra o Vitória, o Peixe pode sair do Maracanã com os três pontos.

4 10, 7 milhões de reais na conta: É obvio que a vitória e a luta pelo título é mais importante. Mas para garantir, a vice-liderança, o Peixe precisa vencer o Flamengo. Com isso fica 4 pontos à frente, e o rubro negro não tem chance de passar o Peixe.

5 Vencer e torcer pela Chape: O foco do domingo no Santos é a vitória mas o jogo do Allianz Parque é decisivo. O Peixe terá que fazer o seu papel diante do Flamengo e torcer por pelo menos o 1 a 0 da Chapecoense sobre o Palmeiras. Caso isso aconteça, o Santos vai para a última rodada tendo que vencer o rebaixado América MG, e o Palmeiras encara o Vitória fora de casa. Em uma combinação de resultados nessa 37° rodada. Internacional e Vitória podem estar brigando pela permanência na Série A. E com isso, o Santos tem totais possibilidades de ainda ser o campeão. Para isso, é preciso vencer o Flamengo e torcer pela vitória da Chapecoense.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo