5 motivos que Luís Fabiano seria um bom reforço para o Vasco em 2017

Luis Fabiano
Divulgação/Tianjin Quanjian

Na última segunda-feira, a diretoria do Vasco confirmou interesse no centroavante Luís Fabiano e sua contratação está sendo analisada pelo clube em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que o atacante seria um bom reforço para a equipe em São Januário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EURICO MIRANDA SE MANIFESTA SOBRE INTERESSE DO GALATASARAY EM LUAN
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO

Camisa 9: Um dos motivos é o jogador vestir a camisa 9 para o próximo ano, já que está vaga desde a saída de Riascos no começo do ano.

Faro de gol: Outro motivo importante é a experiência que o atleta tem por passar em vários clubes e chegaria ao Gigante da Colina para ajudar o clube na missão de fazer os gols.

Aval do técnico: Além de ter o aval do técnico Jorginho, o comandante vascaíno indicou o nome de Luís Fabiano para reforçar o Vasco em 2017.

Artilheiro por onde passou: Por onde passou, o jogador sempre foi titular e ajudou seus clubes com a missão de fazer gol. No Vasco, o atleta pode suprir a carência de gols e assumir a camisa 9.

Bom em jogada aérea: Luís Fabiano também tem como ponto forte o cabeceio, durante os cruzamentos na área adversária. No Tianjin Quanjian, o atleta fez metade de seus gols em bola parada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com