5 motivos para Scarpa trocar o Fluminense pelo Palmeiras

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

O Palmeiras planeja investir pesado para a Libertadores de 2017. O Alviverde é o clube da Série A que mais movimentou o mercado da bola até agora. Alexandre Mattos já fechou com três reforços para a próxima temporada.

LEIA MAIS: MAURO BETING CRITICA FECHAMENTO DA RUA PALESTRA ITÁLIA E CONVOCA TORCIDA PARA ABAIXO ASSINADO

Gustavo Scarpa é o sonho da torcida para a “obsessão palmeirense” (de acordo com enquete realizada pelo Torcedores.com).De acordo com informações do globoesporte.com, a diretoria alviverde tem intenção de fazer proposta para o camisa 10 do Fluminense.

O Torcedores.com elencou cinco motivos para Scarpa trocar as Laranjeiras pelo Palestra Itália.

Um dos motivos que tornam a troca favorável é a Libertadores. O Palmeiras já está garantido no torneio enquanto o Fluminense está distante da vaga. Além disso o elenco alviverde pode ajudar o protagonismo do meia crescer.

Disputar a Libertadores pelo Palmeiras pode dar mais visibilidade para Scarpa conseguir uma transferência internacional no futuro. A estrutura palmeirense também é superior à do clube carioca e isso é um diferencial.

Por fim, a questão financeira tem que ser levada em consideração. Caso se transfira para o Alviverde, o camisa 10 tricolor deverá ter um aumento salarial.