5 motivos para o torcedor confiar no acesso do Vasco à Série A

Vasco
Foto: Carlos Gregório Júnior/ Vasco.com.br

No próximo sábado, o Vasco pode garantir seu acesso à Série A ao enfrentar o Ceará, em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o torcedor tem motivos de sobra para estar confiante que estará na primeira divisão em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para a torcida vascaína confiar que o time irá garantir a vaga.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO VASCO
COMENTARISTA DO SPORTV DETECTA QUAIS FORAM AS FALHAS DO VASCO DIANTE DO CRICIÚMA
VEJA COMO O VASCO TRABALHA PARA MANDAR O JOGO CONTRA O CEARÁ NO MARACANÃ

Elenco motivado: Um dos motivos é o elenco que está motivado em buscar o acesso, mesmo dependendo só do Vasco para garantir sua vaga à Série A em 2017.

Maracanã: A partida pode ser transferida para o Maracanã, a pedido da torcida vascaína e no retrospecto dentro do estádio, o time mostra bons números.

Só à vitória: A equipe vascaína só depende de si para garantir seu acesso à Série A, já que só o triunfo pode levar o Vasco à elite do futebol brasileiro. Mesmo se os adversários ganhem o próximo jogo.

Jorginho: Mesmo com a pressão que sofre fora de campo, o técnico Jorginho quer garantir a vitória para deixar o Vasco na Série A e planejar o elenco para 2017.

Apoio do torcedor: Por fim, outro fator importante será o apoio do torcedor vascaíno que estará presente para torcer com o time cruz-maltino nesta reta final da Série B e passar um incentivo aos jogadores.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com