5 motivos para o Fluminense trocar a Dryworld pela Nike em 2017

dryworld
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Para o próximo ano, o Fluminense já trabalha para rescindir com a Dryworld e uma das empresas cotadas para o uniforme tricolor é a Nike. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para o departamento de marketing da equipe das Laranjeiras trocar da empresa canadense pela empresa alemã em 2017.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE TRABALHA COM QUATRO EMPRESAS PARA SUBSTITUIR A DRYWORLD EM 2017
PONTE PRETA X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ENQUETE: NIKE SERIA UMA BOA PARA ESTAMPAR SUA MARCA NA CAMISA DO FLU?

Aval do torcedor: Nas redes sociais e também nos grupos do Fluminense, o torcedor já se animou com a possibilidade do clube colocar a Nike.

Pagamentos em dia: Com a Nike, o Fluminense trabalha para receber os pagamentos em dia caso o acerto aconteça. Situação com a Dryworld não acontecia, já que o atraso era de sete meses.

Entrega dos uniformes: Com a Dryworld, os uniformes não estavam sendo entregues no prazo estabelecido para as lojas. Com a futura empresa, o marketing do Flu quer receber de acordo com a data estabelecida para fechar e manter em dia.

Camisas na base tricolor: No momento, os atletas de Xerém e a filial da Flu Samorin utilizam os uniformes com a marca da Adidas. Agora com a nova empresa, caso seja sacramentado utilizar as camisas com a nova fornecedora.

Ficará para o próximo presidente: Peter Siemsen já havia dito que a troca de fornecedoras na camisa tricolor e a Nike aparece na frente das empresas cotadas, para substituir a Dryworld em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com