5 motivos para ir ao estádio ver Botafogo x Ponte Preta

Crédito da foto: Divulgação/Twitter oficial Botafogo

Você que está na dúvida se vai neste sábado ou não para a Arena da ilha, as 20:00 horas, ver o duelo entre Botafogo x Ponte Preta, precisa ler esse texto. O torcedores.com fez uma lista com 5 motivos para você ir ao estádio neste sábado; confira.

1 – Despedida da Arena Botafogo

O Botafogo fará contra a Ponte Preta, seu último duelo na Arena da ilha. Pelo menos com estádio em seu poder. A arena vai pertencer ao seu rival Flamengo, a partir do dia 31 de dezembro. Para quem não conseguiu ir, essa também é uma ótima oportunidade.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO NEGOCIA COM WALTER MONTILLO

BLACK FRIDAY: SUGESTÃO DE JOGADORES DO BOTAFOGO PARA SEREM VENDIDOS COM DESCONTO

JAIR FALA DOS DESFALQUES, MAS PREGA FOCO POR LIBERTADORES “ESTAMOS MUITO FOCADOS E QUEREMOS MUITO”

 

2 – Ingressos baratos

O Botafogo fez promoção de ingressos para esse jogo. Os ingressos custam de 10 a 50 reais. Tirando qualquer possibilidade do torcedor questionar os preços.das entradas. Preços super populares.

 

3 – Jogo mais importante do ano

Esse sem dúvida alguma, é o jogo mais importante do ano para o Botafogo. o time pode carimbar a sua vaga para Libertadores e confirmar sua ascensão meteórica no campeonato. Depois de passar 4 jogos sem vencer, o time precisa mais do que nunca do torcedor.

 

4 – Último jogo do time no Rio de Janeiro esse ano

Depois do duelo contra a Ponte Preta, os cariocas só verão o Botafogo jogar no Rio novamente, apenas no ano que vem, ou seja, pelo menos 2 meses sem ver o time jogar.

5 – Horário acessível

Para você que trabalha aos sábados em horário comercial, o horário do jogo é favorável. Para você que quer curtir uma balada depois ou parar no bar com os amigos para comemorar, o horário também é favorável, pois o jogo termina as 22:00 horas. Horário que a noite carioca está começando.