Conheça os motivos para crer na vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Hoje (26), às 21h (Brasília), o Corinthians pode dar um grande passo para salvar sua temporada. Para isso, deve vencer o Atlético Paranaense, na Arena Corinthians. O histórico do confronto em campeonato brasileiro é equilibrado, comportando 13 vitórias para cada lado e 14 empates, segundo dados do Futpédia (Globo). Confira abaixo os motivos para crer no trinfo dos paulistas sobre os capixabas.

Atlético-PR não vence fora de casa. O time de Paulo Autuori venceu apenas 2 de 18 jogos como visitante, possuindo a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro 2016, atuando fora de casa.
LEIA MAIS:
CORINTHIANS X ATLÉTICO-PR: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
Enquanto isso, o Corinthians é quase imbativel em sua Arena, conquistando 3 pontos em cada 10 de 18 partidas, e não perde para o furacão em São Paulo desde 2009, quando com gol de Jucilei para o timão, e gols de Paulo Baier, Wesley e Wallyson os paranaenses bateram por 3 a 1 a equipe que contava com a presença de Ronaldo Fenômeno.

A força da fiel torcida é sempre um fator pesado quando se trata do Sport Club Corinthians Paulista, sem eles – talvez – os jogadores não teriam apresentado tanto empenho quanto vem demonstrando, mesmo com salários pendentes, são cientes que se economizar uma gota de suor, a torcida cobrará.

Marlone vai jogar. O camisa 8 tocantinense tem sido aquele toque especial de classe do elenco alvinegro, ele vai pra cima, bate pro gol, é, sem dúvida, o adversário que você respeita e não vai querer encontrar pela frente.



Estudante de Jornalismo na FIAM/FAAM - 20 anos