5 motivos para acreditar que o Palmeiras irá vencer o Atlético-MG

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras tem uma decisão pela frente nesta quinta. O Alviverde vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência. Os rivais na briga pelo título contam com um tropeço do Verdão, mas nós do Torcedores.com listamos cinco motivos para acreditar na vitória palmeirense.

LEIA MAIS: PAULO NOBRE PREPARA NOVA OPERAÇÃO COM JATINHO PARA TER JESUS CONTRA O GALO

O primeiro fator é que o Palmeiras é o visitante mais indigesto do Campeonato Brasileiro. Foram 17 jogos fora de casa com 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Outro fator diferencial para o Verdão é a presença de Gabriel Jesus. O craque palestrino irá para o jogo, já que voltou de Lima no jatinho do presidente Paulo Nobre.

A presença de Jaílson no gol alviverde também é um bom sinal para os palmeirenses. O camisa 49 está invicto no torneio nacional.

O técnico Cuca também pode ser importante no duelo contra o Galo, no Independência. O treinador teve passagem vitoriosa pelo clube mineiro e conhece as melhores estratégias para vencer no Horto.

Por fim, o fato do Palmeiras ser o líder do Brasileirão o credencia como favorito para confronto, apesar do retrospecto negativo diante do Atlético-MG (última vitória foi em 2011).