5 motivos para ir ao estádio ver Santos x Vitória

Foto/Divulgação: Facebook Santos FC

Nesta quinta(17), O Santos recebe o Vitória pela 35° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro às 19h30 (De Brasília). O Peixe busca vencer para voltar a ser o vice líder e continuar com o sonho do título.

SANTOS X VITÓRIA: SAIBA QUANTOS INGRESSOS FORAM VENDIDOS ANTECIPADAMENTE
LEIA MAIS: PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Para isso, a presença na Vila Belmiro hoje é indispensável, para isso o Torcedores.com listou 5 motivos para ir ver Santos x Vitória, nesta quinta na Vila Belmiro.

1 8 jogos sem perder: A última derrota do Peixe foi diante do Sport, em 24 de setembro na Ilha do Retiro por 1 a 0. Ou seja, a fase do time é boa, e diante do Vitória tem tudo para continuar da mesma forma.

2 Invencibilidade na Vila: O Santos nesse Brasileirão perdeu apenas dois jogos em casa, diante do Internacional por 1 a 0 e o placar se repetiu diante do Figueirense. Agora é a hora de ir a Vila, para que isso não se repita novamente com um time que esteja lutando contra o rebaixamento.

3 Não “perder” para o Palmeiras: O Alviverde joga às 21 horas, e já vai saber do resultado do Santos. Então, o time de Vila Belmiro terá que vencer para continuar na cola do Verdão, além de secar o rival contra o Atlético Mineiro no Independência.

4 Ataque completo; O ataque do time vem sendo decisivo, sem desconsiderar a defesa que é a melhor do Brasileirão. Ricardo Oliveira, Copete, Vitor Bueno e Lucas Lima vem dando conta do recado, além de Léo Cittadini na última partida que foi decisivo, e contra o Vitória que é a 6° pior defesa do campeonato. Com isso, a chance dos homens de frente do Peixe tem tudo para balançar as redes.

5 Time Completo: Mesmo com o desfalque de David Braz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe na zaga. O Santos vai jogar com os melhores do elenco. Mesmo com Fábian Noguera e o jovem Yuri de back. Yuri vem chamando atença de Dorival e estréia como titular como zagueiro diante do Vitória.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo