5 jogadores esquecidos no Flu que podem ser aproveitados pelo Marcão

Fluminense
Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

Com a chegada do técnico Marcão, alguns jogadores do Fluminense que não estavam sendo aproveitados pelo Levir Culpi podem ganhar uma nova oportunidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores esquecidos na equipe tricolor que podem ser aproveitados pelo atual comandante.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ELOGIA CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU E FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO PARA 2017
CELSO BARROS FALA SOBRE POSSÍVEL PATROCÍNIO PARA O FLU CASO SEJA ELEITO PRESIDENTE
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

Dudu: O primeiro jogador é o meia-atacante Dudu, que venho do Coritiba e recebeu poucas oportunidades no Fluminense. O atleta pode ganhar uma chance com o técnico Marcão nesta reta final.

Danilinho: Outro jogador é o meia-atacante Danilinho, emprestado pelo Tigres e não estava sendo utilizado pelo técnico Levir Culpi. O atleta pode ganhar uma oportunidade com Marcão, nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Claudio Aquino: Já o meia-atacante argentino também não ganhou uma chance com o técnico Levir Culpi, mesmo fora de ritmo o atleta está emprestado pelo Independiente-ARG.

Osvaldo: O atacante está sem atuar por um turno no Fluminense, com o técnico Marcão efetivado temporariamente o atleta pode ganhar uma chance nesta reta final.

Maranhão: Por fim, o atacante Maranhão estava sendo utilizado pelo técnico Levir Culpi no começo do primeiro turno, mas no segundo turno o jogador oscilava entre o banco de reservas e o time titular.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com