5 jogadores do Palmeiras que não eram nascidos na conquista de 1994

FIFA 17
Divulgação/Palmeiras

O time do Palmeiras é a clara mescla de experiência e juventude. Esse, talvez, seja um dos motivos do sucesso da equipe no Brasileirão.

Tem experiência, com Cleiton Xavier, Fernando Prass, Jaílson, Zé Roberto, Jean, Barrios e Alecsandro. Mas tem juventude, e tanta juventude que alguns deles sequer eram nascidos no ano do último título brasileiro.

Na lista abaixo, ainda deixamos de fora os jovens Mina, Allione, Vinicius e Rodrigo, que nasceram exatamente em 1994, ano do título.

Esses atletas não eram nascidos no último título brasileiro do Verdão, e até por isso, possuem suas colaborações para ajudar a quebrar o jejum.

Veja uma lista com alguns atletas que nem eram nascidos em 1994:

Gabriel Jesus

Jovem estrela do Verdão, Gabriel Jesus só viria a nascer em 1997. Grande exemplo desta quebra de jejum que ele mesmo tem grande colaboração.

Roger Guedes

Outro titular absoluto do Palmeiras, Roger Guedes nasceu em 1996, e, ao lado de Gabriel, forma uma das melhores duplas de ataque dos times brasileiros em 2016.

Matheus Sales

Responsável direto pelo título da Copa do Brasil 2015, Matheus Sales é mais uma das revelações do Palmeiras que despontaram para o futebol. Nascido em 1995, é mais um que sequer era nascido no ano do último título brasileiro do clube.

Thiago Martins

O próprio defensor, em coletiva, destacou o fato de não ser nascido na última conquista, e colaborou também, sendo titular ao longo do primeiro turno da competição.

João Pedro

Mais um jogador oriundo da base, João Pedro despontou como grande promessa, mas em 2016 caiu de rendimento, mesmo com Lucas, antigo titular, mal e sendo dispensado. Ao lado de Gabriel Jesus participou das seleções brasileiras de base.