5 erros que Jorginho precisa arrumar para o Vasco garantir o acesso à Série A

Jorginho
Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

Neste sábado, o Vasco foi derrotado pelo Criciúma em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de garantir o acesso de forma antecipada para à Série A em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco erros que o técnico Jorginho precisa arrumar para o Gigante da Colina garantir logo o acesso à elite.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
JORGINHO TERÁ TRÊS DESFALQUES PARA ESCALAR O VASCO DIANTE DO CEARÁ
CRICIÚMA X VASCO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Conter a ansiedade: Um dos erros importantes é a ansiedade, os jogadores do Vasco precisam manter o equilíbrio para garantir o acesso de forma antecipada e ganhar do Ceará.

Três desfalques: Para a última rodada da Série B, o Vasco não contará três atletas que serão desfalques diante do Ceará. Jorginho terá que promover mudanças para evitar que novas baixas aconteçam.

Evitar passes errados: Outro erro importante que o técnico Jorginho precisa corrigir para o último jogo contra o Ceará são os passes errados. No duelo contra o Criciúma, os atletas realizaram muitos passes que armaram o contra-ataque do adversário.

Chutar ao gol: No jogo deste sábado, o Vasco chutou muito pouco ao gol diante do Criciúma e garantiu pouco perigo ao gol do adversário. O técnico Jorginho terá a missão de trabalhar durante os treinamentos, com intuito de melhorar.

Falta dentro da área: Por fim, outro erro que o técnico Jorginho precisa corrigir durante a semana nos treinamentos são as faltas dentro da área do adversário. No jogo contra o Criciúma, os atletas cometeram dois pênaltis e um deles o goleiro Martín Silva realizou uma defesa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com