5 boas opções de atacantes para escalar na 37ª rodada no Cartola FC

CARTOLA bons e baratos
Credito da Foto: Divulgação

O Cartola FC agita o final de semana dos cartoleiros de plantão com duelos de paulistas e mineiros, catarinenses e cariocas, paranaenses e baianos, etc. Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar para ajudar o seu time a mitar na rodada e tirar aquela onda na liga dos amigos — principalmente quando o problema é atacantes.

LEIA MAIS
NEWELL’S OLD BOYS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O INTER POR TRANSFERÊNCIA DE SCOCCO
CRISTÓVÃO DIZ TER SOFRIDO RACISMO NAS CRÍTICAS EM SEU TRABALHO NO FLAMENGO
SAIBA QUEM SÃO OS ATLETAS SUB-20 CONVOCADOS POR TITE PARA TREINAR COM O BRASIL

O Torcedores.com te ajuda a escolher aquele que é um tiro certo na rodada. Veja os grandes atacantes que irão ajudar seu time na busca pela maior pontuação na liga dos amigos. Veja:

Guerrero (Flamengo) – O artilheiro do Mengão é a princiapal arma de Zé Ricardo para terminar o Brasileirão na segunda posição. Com oito gols, Guerrero é aposta de gols no duelo contra a baixa defesa do Santos. Preço C$ 7,82.

Pedro Martins / MoWa Press
Pedro Martins / MoWa Press

Dudu (Palmeiras) – o atacante é o principal homem de referência do ataque de Cuca. Decisivo na reta final na luta do enea, Dudu costuma balançar as redes quando os jogos são dentro de casa. Preço: C$ 15.44

Getty Images
Getty Images

Ricardo Oliveira (Santos) – o pastor é o goleador do ataque do Peixe. Após uma lesão, o atacante voltou marcando gols decisivos para o time de Dorival Júnior. É uma aposta certeira. Preço: C$ 24.20.

Divulgação Santos FC
Divulgação Santos FC

Marinho (Vitória) – o atacante é a grande referência do ataque do time baiano e costuma balançar as redes em jogos decisivos. Os baianos enfrentam o Coxa com chances de vencer e garantir a permanência na série A. Boa aposta. Preço: C$ 19.28.

Foto: Divulgação/Vitória
Foto: Divulgação/Vitória

Rafael Sobis (Cruzeiro) – a fase do centroavante mineiro não é das melhores. No entanto, o clube enfrenta o Internacional, que briga para não cair. É uma aposta certeira. Preço: C$ 15.81.

© Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
© Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.