4 dicas fundamentais para focar no Projeto Verão

Quando o verão ameaça a dar as caras, não existe outro assunto se não: Projeto Verão.
Mas não é somente a força de vontade que nos deixa com o corpo que queremos exibir em um biquíni. Sendo assim, selecionei 4 dicas fundamentais para dar aquela guinada no seu projeto verão, confira!

LEIA TAMBÉM:
AS VERDADES POR TRÁS DE 4 MITOS FITNESS
APLICATIVO PROMETE BOA FORMA EM DESAFIO DE 30 DIAS

Estar pronta no verão não é lá uma das tarefas mais fáceis, muito menos quando se alimentar bem e praticar exercícios não é algo comum e recorrente na vida de uma pessoa. Ter uma barriga chapada de uma hora para outra não acontece em um passo de mágica, é necessário foco e motivação.

1-Vá com calma:
Tentar recuperar o tempo que perdeu em poucas semanas não é uma boa pedida, pois irá sobrecarregar o seu corpo.
Faça os exercícios ao seu tempo para não causar nenhum tipo de estresse físico. É importante fazer um cronograma com os exercícios e procurar um profissional para lhe auxiliar.

2-Faça abdominais:
Infelizmente sem praticá-la, a barriga chapada não vem. Felizmente existem várias maneiras que você pode fazê-la, sendo assim, é só escolher a que melhor te agrada. Mas não deixe de fazê-la, é realmente de suma importância.

3-Bebidas alcoólicas, não!
Quando ingerimos bebidas alcoólicas, nosso corpo fica inchado, pois ocorre a retenção de líquidos, fora que ele se transforma em carboidrato e gordura. E não é isso que queremos para estragar nosso projeto, é? Então mantenha o foco!

4-Agua é vida:
Beba água sem moderação. Além de fazer bem a saúde, ajuda nosso corpo funcionar melhor. Vale lembrar: hidratação é de suma importância quando se trata de condicionamento físico. Fora que também ajuda a nossa pele a ficar maravilhosa.

Não existe fórmula para o corpo perfeito. Lembre-se de que é sempre importante manter uma alimentação saudável e fazer exercícios. Foque no Projeto Verão, porém sem excessos. O intuito além de conquistar o corpo almejado é se manter bem. Conquiste suas metas com esforço. Irá valer a pena.
Boa sorte!