3 opções para o gol do Botafogo, caso Sidão se transfira para o São Paulo; confira

créditos: site oficial Botafogo

Após a noticia da cirurgia do goleiro Jefferson e seu afastamento por no mínimo 6 meses, o Botafogo encontra problemas para renovar com Sidão para o ano que vem. O goleiro vem sofrendo assédio do São Paulo, que já teria se acertado com o Audax, dono do jogador. Logo, o Botafogo que tinha a expectativa de ter 2 ótimos goleiros para o ano que vem, pode acabar sem nenhum. Vendo essa situação, indicamos 3 bons nomes que poderiam assumir a meta Alvinegra em 2017.

Wilson – O arqueiro do Coritiba é um dos destaques do Campeonato Brasileiro. Apesar do Coritiba permanecer na parte de baixo da tabela, Wilson sempre é protagonista da equipe, realizando boas defesas. Wilson tem contrato com o Coritiba até o fim de 2017, com isso, o Botafogo precisaria negociar com o Coxa, uma possível liberação. O goleiro tem 32 anos e agregaria experiência, em uma possível Libertadores. Wilson disputou está no Coritiba desde 2015 e já disputou 55 jogos esse ano pelo Coxa. O goleiro foi destaque no empate em 0x0 com o Botafogo, no último confronto entre as equipes pelo Brasileiro.

 

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: DIOGO BARBOSA FICA MAIS LONGE DO BOTAFOGO; CONFIRA

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA TRÊS BOAS OPÇÕES PARA A LATERAL, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE SIDÃO REVELA QUE PRIORIDADE É O BOTAFOGO

 

Gatito Fernández – O goleiro do Figueirense vem fazendo boas intervenções e já chamou a atenção de times como Flamengo e São Paulo. Apesar da defesa do Figueirense sofrer muitos gols, Gatito tem se destacado pela equipe de Santa Catarina. O arqueiro já atuou nas seleções de base do Paraguai e já marcou presença até na seleção profissional. O contrato de Gatito com o Figueira se encerra em dezembro, o que poderia facilitar uma possível negociação. O Figueirense já estuda uma possível renovação com o arqueiro. Gatito tem 28 anos e já disputou 47 jogos esse ano pela equipe Catarinense.

Danilo – Danilo de 31 anos, foi sondado pelo Sport no meio do ano e é um dos responsáveis pelo ótimo momento que vive a equipe da Chapecoense. O Verdão do Oeste, é finalista da copa Sul-Americana e ainda tem chances matemáticas de conquistar uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão. Danilo tem contrato com a Chapecoense até 2018 e o Botafogo precisaria negociar sua liberação com a Chapecoense. Danilo está desde 2013 no clube e já disputou 151 jogos com a camisa da Chapecoense.