2.Bundesliga: Líderes tropeçam e 13ª rodada embola competição

A 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, realizou neste final de semana sua 13ª rodada, que viu seus principais líderes tropeçarem e permitir o avanço dos rivais na briga pelas primeiras posições do certame nacional.

LEIA MAIS

NOVATO, LÍDER E ODIADO: CONHEÇA O RB LEIPZIG, SENSAÇÃO DA BUNDESLIGA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

O Braunschweig, líder da competição, ficou no empate com o Bochum fora de casa por 1 a 1 e tem agora 27 pontos ganhos no topo da tabela de classificação. O Bochum subiu para 17 pontos, em 11º lugar, se afastando das últimas posições.

O vice-líder é o Stuttgart, que também ficou no empate por 1 a 1 fora de casa com o Union Berlin e está com 26 pontos, um atrás do líder e com chances de assumir o topo da tabela na próxima rodada. O empate levou o Union a 21, em sétimo.

Os tropeços dos primeiros colocados foram bons para o Hannover, que venceu o penúltimo colocado Erzgebirge Aue (dez pontos) por 2 a 0 e subiu para o terceiro lugar, com 24 pontos e para Heidenheim, Fortuna Düsseldorf e Dynamo Dresden, todos com 22.

O Heidenheim foi derrotado por 2 a 1 fora de casa pelo Arminia Bielefeld, enquanto que o Fortuna Düsseldorf bateu o lanterna St. Pauli (seis pontos) por 1 a 0 e o Dynamo Dresden derrotou por 2 a 1 a equipe do Greuther Fürth.

Confira outros resultados da 12ª rodada da 2.Bundesliga 2016/17

Nürnberg 2 x 2 Würzburger Kickers

Karlsruhe 1 x 3 Sandhausen

Muniquen 1860 1 x 1 Kaiserslautern

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart)