Willian Arão minimiza anulação do Fla-Flu: ‘Ainda temos 60 pontos’

Gilvan de Souza/Flamengo

No Flamengo, a decisão de anular o resultado do Fla-Flu da última semana, vencido pelo rubro-negro por 2 a 1 parece não ter revoltado os jogadores. Pelo menos é o que o volante Willian Arão demonstrou em entrevista coletiva nesta terça-feira (19).

LEIA MAIS

FLAMENGO FECHA NOVO PATROCÍNIO ATÉ O FINAL DO ANO

MARACANÃ É LIBERADO PARA FLAMENGO X CORINTHIANS; INGRESSOS A PARTIR DE R$ 20

DRACENA FALA SOBRE A POLÊMICA DO FLA-FLU: “QUESTÃO JUDICIAL NÃO É MINHA PARTE”

O jogador flamenguista demonstrou ‘ignorar’ a perda dos três pontos por parte do time da Gávea, que caiu de 60 para 57 com a anulação do clássico e disse mostrar tranquilidade com o caso, apontando que seu time poderá reconquistar os pontos ganhos naquela partida.

“Esse negócio de três pontos a menos para nós aqui não existe. Para a gente, vale o que ganhamos dentro de campo. Não vi a tabela aí, só olhei o Flamengo com 60 pontos, não cheguei a ver com 57. É como está minha cabeça, temos 60 pontos ainda”, declarou Arão.

“Mas isso é com o jurídico do Flamengo e a gente está tranquilo com isso. Digo por mim, na minha cabeça, temos 60 pontos e estamos a quatro do Palmeiras”, completou o volante.

Quando perguntado com mais ênfase sobre o caso da anulação do Fla-Flu, Willian Arão declarou que uma orientação do diretor executivo flamenguista Rodrigo Caetano o impediu de fazer maiores comentários sobre o assunto

“Em relação a isso, conversamos com o Rodrigo e ele deixou claro para nós o que aconteceu e o que pode acontecer. Sobre o STJD, vamos deixar isso para o nosso jurídico. Estamos agora pensando no jogo contra o Corinthians (domingo, 23), disse.

(Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo)