Werdum faz brincadeira com antidoping no Instagram

Reprodução/ Facebook Oficial do atleta

Fabricio Werdum voltou a mostrar seu bom humor em uma postagem no Instagram. O gaúcho postou um vídeo no qual comentou sobre um teste antidoping que estava sendo submetido nesta quarta-feira (19) e até fez uma brincadeira com um dos fiscais da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA).

LEIA MAIS

JOGOS DA COPA PAULISTA PODEM TER SIDO MANIPULADOS, SEGUNDO FPF

EXCLUSIVO: FLAMENGO OU PALMEIRAS? MINOTOURO SURPREENDE NA RESPOSTA

No vídeo, o peso-pesado aparece esperando para fazer o exame de urina, um dos dois que teria que fazer com os encarregados da USADA (já havia feito o de sangue) e aproveitou para tirar onda do fato de que teria a companhia de um dos fiscais para a coleta de material.

“E aí galeira, tô aqui em casa agora e a USADA tá aqui na minha frente, tem dois caras mas eu não posso mostrá-los. Tenho que ficar vinte minutos sentado por causa do sangue, para baixar o sangue e depois tem a urina, que vai ter o manja r*** ali, que vai manjar o ‘querido'”, escreveu o brasileiro.

Teste doping (teste de bomba) manja Rola! ????

Um vídeo publicado por Fabricio Werdum (@werdum) em

Werdum voltará a lutar no dia 30 de dezembro, no UFC 207, fazendo a revanche contra Cain Velasquez. Em sua última luta, o brasileiro venceu por decisão dos jurados Travis Browne no UFC 203.

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial do atleta)