Volante ex-Fortaleza diz que revelação de pedido para entregar jogo foi ‘mal-entendido’

Fortaleza
Crédito: Reprodução/Perfil oficial do Fortaleza Esporte Clube no Facebook

Não demorou muito para a história das declarações do volante Pio, do ex-Fortaleza, sobre um pedido para que o time entregasse o jogo para o Botafogo-PB para evitar enfrentar o Juventude nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C ganhasse uma nova explicação, desta vez em um áudio divulgado pelo clube com uma retratação do jogador.

LEIA MAIS

APÓS DECISÃO DO STJD, FLAMENGO IRONIZA “LEITURA LABIAL” NAS REDES SOCIAIS; VEJA

ANDRÉS SANCHEZ POLEMIZA E DIZ: “NO CORINTHIANS TEM QUE TER UNS BANDIDOS, SENÃO NÃO VAI”

No áudio, o jogador disse que as declarações sobre o tal pedido para que o time perdesse foi um ‘mal-entendido’ e declarou que a resposta foi gerada por uma pergunta a qual não tinha entendido, acreditando que ela se referia a torcedores do Tricolor e não sobre alguém da equipe, de acordo com o Globoesporte.com

“Boa tarde, queria pedir desculpas pelo mal-entendido ocorrido no programa Trem Bala, hoje, dia 20 de outubro. Na verdade, a diretoria do Fortaleza não pediu para o time perder o jogo. Me confundi na pergunta. Achei que seriam torcedores que pediram para que perdesse o jogo. Torcedores ligados ao clube. A diretoria não tem nada a ver com isso. Acabei me equivocando na pergunta e também na resposta. Estive no clube nos últimos dois anos e sei da seriedade e compromisso dos dirigentes. Peço minhas desculpas e obrigado pela atenção”, disse Pio.

O volante, que deixou o time após a eliminação na Série C, havia declarado no programa da TV O POVO que ‘uma pessoa de dentro’ do time, sem citar o nome teria pedido para que o time perdesse a última partida da primeira fase para o Botafogo-PB, fazendo com que o time não pegasse o Juventude nas quartas de final da Série C. Como o Leão do Pici acabou empatando por 0 a 0, enfrentou e acabou eliminado pela equipe gaúcha.

(Crédito: Reprodução/Perfil oficial do Fortaleza Esporte Clube no Facebook)