Volante do Atlético-GO diz ter sido sondado por clubes da Série A

Grêmio
Divulgação/Atlético-GO

Um dos principais jogadores do Atlético-GO na ótima campanha da equipe na Série B, o volante Michel afirmou ter sido sondado por três clubes da Série A: Corinthians, Grêmio e Palmeiras.

LEIA MAIS:

STJD NEGA PEDIDO DO FIGUEIRENSE PARA ANULAÇÃO DA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS

CRUZEIRO X CORINTHIANS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Segundo Michel, não houve propostas oficiais por parte de nenhum dos clubes supracitados. O volante disse também que chegou a se reunir com agentes do clube americano Colombus Crew, que não conta com nenhum atleta brasileiro no elenco.

“Pra mim não chegou nada oficial. Somente especulações, boatos. Nada concreto. Papel em si, nada. Chegaram sondagens do Corinthians, Palmeiras, Grêmio… A única coisa concreta foi um time dos Estados Unidos, o Columbus. O representante veio, conversamos e ele colocou as propostas. Mas ontem tivemos a notícia de que não vai dar certo, e as negociações se encerraram. Eu me encontrei com o dirigente do clube, mas não evoluiu”, contou o meia, durante a coletiva.

Principal ladrão de bolas da Série B, Michel pertence ao Novorizontino, do interior de São Paulo. Com a grande campanha da equipe neste ano — os goianos tomaram a liderança da segundona do favorito Vasco — e o destaque do atleta na competição, é provável que o clube paulista queira o jogador de volta.

“Isso vai depender deles. De uma conversa entre Novorizontino, eu e Atlético-GO. Não vou mentir que não tem possibilidade de ficar. Tudo é uma negociação financeira, mas o futuro é incerto. Não sei o que pode acontecer daqui para frente”, concluiu Michel.