Após vitória sobre o Santos, Danilo diz que Internacional era “motivo de chacota”

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação

O Internacional venceu o Santos por 2 a 0 nesta quarta-feira (19) e garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o Atlético-MG que passou nos pênaltis diante do Juventude. O Colorado entrou com um time misto e surpreendeu, revertendo o placar contrário construído no jogo de ida. Após a partida, o goleiro Danilo Fernandes desabafou sobre a fase do clube gaúcho.

LEIA MAIS

Confira os melhores momentos da partida

“Assim é mais gostoso. Deixa desconfiarem da gente. Éramos motivos de chacota. Falaram que íamos entrar na Copa do Brasil para passar vergonha. Mostramos o contrário. Passamos pelo Santos, um grande adversário. Isso nos dá mais moral para o Gre-Nal”, disse após a classificação.

O arqueiro não foi muito exigido durante os 90 minutos de jogo, mas praticou boas defesas em um Beira-Rio lotado por torcedores colorados. Jogando organizado, o Inter abriu o placar logo no começo do primeiro tempo em escanteio cobrado pela esquerda, contando com uma falha de marcação da zaga santista. No segundo tempo, Eduardo Sasha fez belo gol e decretou a classificação dos donos da casa.

O Internacional volta a campo no domingo, às 17h, no clássico contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.