Vídeo: Em reencontro, Robinho pedala para cima de Diego

Reprodução/Twitter-Esporte Interativo

Neste sábado, Atlético-MG x Flamengo se enfrentaram no Mineirão pela 33ª rodada do campeonato Brasileiro em um jogo emocionante, cheio de alternativas, onde a partida terminou em 2 a 2, o que acabou sendo benéfico ao Palmeiras, que viu seus grandes rivais ao título empatar e não encostarem. Além da grande partida outro fator chamou a atenção o reencontro de Robinho e Diego, dupla que fez muito sucesso no Santos em 2002.

LEIA MAIS:
IMPEDIMENTO? ASSISTA AO GOL ANULADO DE FRED CONTRA O FLAMENGO
ASSISTA AO PÊNALTI INFANTIL COMETIDO POR RÉVER EM CIMA DE FRED

Exatos 12 anos se passaram e Robinho e Diego voltaram ao futebol brasileiro juntos, não ao Santos, equipe que os revelaram, mas sim a Atlético-MG e Flamengo, respectivamente. Neste sábado, os dois se reencontraram pela primeira vez em solo brasileiro como adversários.

E quem aprontou foi Robinho, o eterno “Rei das Pedaladas” chamou seu ex-companheiro para dançar em um lance próximo a lateral do campo, o camisa 7 do Galo conseguiu o drible, mas a jogada não teve êxito. Além do empate entre Atlético-MG x Flamengo, Diego e Robinho também tiveram um empate pessoal, já que ambos balançaram a rede uma vez na tarde deste sábado.

Assista ao lance abusado de Robinho em cima de Diego:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.