Veja quanto o Fluminense irá pagar ao Thiago Neves após acordo feito na justiça

Thiago Neves
Foto: Divulgação

Nesta semana, a diretoria do Fluminense entrou em acordo com os representantes do meia-atacante Thiago Neves que estava na justiça cobrando as premiações atrasadas e também o acordo por conta da rescisão que o atleta tinha no clube carioca, em 2013. Na época, o atleta deixou o Tricolor das Laranjeiras para se transferir para o Al Hilal, da Árabia Saudita quando se aventura no futebol árabe, conforme explica o site “Fox Sports”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SANTOS SAI DE CENA E VÊ PALMEIRAS SE APROXIMAR DE KENO
MERCADO DA BOLA: LUÍS CAICEDO CONFIRMA CONVERSAS PARA JOGAR NO CRUZEIRO EM 2017

No acordo entre o Fluminense e os representantes do meia-atacante Thiago Neves, os valores chegam perto de R$ 700 mil que o jogador irá receber. O acordo já estava na justiça desde o ano passado, mas com o acordo entre as partes o departamento jurídico do Tricolor das Laranjeiras já resolve menos uma situação.

Uma das alegações que o jogador pedia na justiça e cobrava do Fluminense era os valores das rescisões contratuais e também das premiações que não tinha recebido por conta dos títulos que conquistou. Thiago Neves está no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, mas deixou o Al Hilal no ano passado.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, o meia-atacante já registra três passagens pelo clube e ambas tiveram sucesso no Fluminense. Na equipe, o meia já conquistou o título da Copa do Brasil em 2007, Campeonato Carioca e Brasileirão de 2012.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com