Veja o que os comentarista de TV falaram da classificação do Cruzeiro

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro bateu o Corinthians por 4 a 2, em partida válida pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, com isso a Raposa acabou se garantindo para a semi final do torneio. Veja agora o que os comentaristas de TV, falaram da classificação do Alviceleste.

Leia mais:

OPINIÃO: 5 LIÇÕES QUE FICAM DA VEXATÓRIA ELIMINAÇÃO DO SANTOS

CORINTHIANS É ELIMINADO PELO CRUZEIRO NA COPA DO BRASIL E VIRA PIADA NA WEB; VEJA

INGRESSOS NA ZONA MISTA A VENDA PRO GRE-NAL

O comentarista da Espn, Zé Elias, elogiou o time de Mano Menezes: O Cruzeiro jogou muito bem,o Corinthians também jogou bem, você perder para o Cruzeiro aqui é um resultado normal, a forma como foi o jogo, essa forma alucinante, essa quantidade de gols, muito por conta do regulamento da Copa do Brasil, da necessidade de buscar as vantagens, que o Corinthians e o Cruzeiro, se alternaram da partida, mas dois grandes jogos, que valorizam demais tanto elenco do Cruzeiro, como do Corinthians, tem um pouquinho de problema que Oswaldo sabe. Acho que hoje o elenco do Cruzeiro é mais forte do que do próprio Corinthians. Vive um momento ruim, mas que vai levar essa vitória da Copa do Brasil, para o Campeonato Brasileiro”.

Já o comentarista Sorin, da Espn, elogiou atuação do Cruzeiro, diante do Corinthians: “Para o Cruzeiro, foi uma partida simbólica, para terminar bem o ano, para ter a partir de hoje, um arrancada final. Efetivo, contundente, como não tinha sido nem contra o Palmeiras, a Chapecoense, uma vitória que teve todos os seus ingredientes,que fundamentalmente o talento do Arrascaeta e a contundência do Ábila, se tivesse que acrescentar mais um nome, acrescentaria o nome do Robinho, que foi o cara que melhor leitura da partida fez e teve o toque de três dedos no momento em que mais o Cruzeiro precisava”.

O comentarista PVC do Fox Sports, afirmou que o Cruzeiro foi melhor que o Corinthians e fez 4 a 2 em cima do clube paulista, para ele ele o meia De Arrascaeta, que não seria titular, foi o destaque da partida, com uma atuação brilhante. O jornalista ainda destaca que o quarto gol do Alviceleste, foi de jogada ensaiada, nos trabalhos fechados a imprensa, que o Mano Menezes faz.

E o comentarista Carlos Eduardo Lino, do Sportv, opinou que o Alviceleste terá que saber usar o elenco nesse final de ano: “O Cruzeiro e o Internacional que tinha a temporada praticamente perdida, ressurgem nesse final de ano, para fazer esta reta final de Copa do Brasil, para quem sabe evitar rebaixamento, os dois lutam ainda muito fortemente contra rebaixamento, pontuação do Cruzeiro é só três acima da zona do rebaixamento e a do Inter um, então é bom a gente ter muito cuidado com esses dois times, porque vão ter que de alguma forma, administrar elenco de função de Campeonato Brasileiro”.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com