Veja o que a imprensa falou da eliminação do Santos na Copa do Brasil

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do internacional

Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional ganhou do Santos por 2 a 0, com isso se classificou para semi final do torneio. Veja agora o que a imprensa falou da eliminação do Peixe na competição.

Leia mais:

SANTA CRUZ X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O site Uol Esporte destaca que mesmo com reservas o Internacional conseguiu ser efetivo, eles comentam que o Colorado marcou no começo e no final do jogo, aguentando a pressão que o Santos exerceu, com isso o time do Celso Roth, conseguiu reverter o placar da partida de ida e passou para semi final da Copa do Brasil.

O site Espn.com.br comenta que contra todas as expectativas, o Internacional fez o placar necessário por 2 a 0, com isso carimbou sua vaga para a semi final do torneio. O título da matéria foi: “Reservas do Inter surpreendem o Santos e vão às semifinais da Copa do Brasil”.

O site Gazeta Esportiva comenta que quando o Celso Roth, falou que ia para a partida com um time reserva para o confronto, nem o mais fanático torcedor do Colorado acreditava em uma classificação na Copa do Brasil, porém mesmo com força máxima e ter vencido na ida por 2 a 1, o Alvinegro Praiano foi apático e acabou eliminado da competição.

O jornal Folha de São Paulo destaca que o Internacional precisava de uma vitória simples para passar de fase na Copa do Brasil, com gols de Aylon e Eduardo Sasha, o Colorado confirmou sua vaga para semi final do torneio. O título da matéria foi esse: “Inter vence o Santos e é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil”.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com