Veja o que a imprensa falou da classificação do Grêmio

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Grêmio

Na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1. O jogo era válido pelo duelo de volta, das quartas de final da Copa do Brasil e como na ida o Imortal venceu por 2 a 1, o time de Renato Gaúcho avançou para semi final do torneio. Veja agora o que a imprensa falou da classificação dos gaúchos.

Leia mais:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA ELIMINAÇÃO DO SANTOS NA COPA DO BRASIL

O jornal Zero Hora diz que valeu poupar os titulares no domingo, contra o Santos, já que com o empate por 1 a 1, diante do Palmeiras, o time de Renato Gaúcho continua na competição. O título da matéria foi: “Grêmio empata com o Palmeiras e garante vaga à semifinal da Copa do Brasil”.

O site UOL ESPORTE afirmou que com a expulsão do argentino Allione do Palmeiras, o Grêmio soube se aproveitar de um jogador a mais, para empatar a partida, já que até antes do meia palmeirense ser expulso, o Verdão vencia por 1 a 0.

o site Globoesporte.com também comenta que o time gremista se aproveitou da expulsão do Allione, para buscar o empate e se classificar na competição. Eles destacam que na semi final o time de Renato de Gaúcho, vai realizar o duelo dos maiores competições do torneio, já que o Imortal irá enfrentar o Cruzeiro e os dois juntos tem oito títulos da Copa do Brasil, ambos venceram quatro vezes o torneio.

O site Espn.com.br destaca que o Imortal saiu atrás no placar contra o Palmeiras, mas com um a mais em campo, o time de Renato Gaúcho conseguiu empatar a partida e se garantir na próxima fase da competição. O título da matéria foi: “Palmeiras sai na frente, mas Allione é expulso, Grêmio reage e avança à semifinal”.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com