Veja o que a imprensa falou da classificação do Atlético-MG

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas final da Copa do Brasil, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Como na ida o Galo ganhou por 1 a 0, a partida foi para as penalidades e brilhou a estrela do goleiro Victor,que pegou duas penalidades e levou o clube mineiro a semi final da competição. Veja agora o que a imprensa falou dessa suada classificação do time de Marcelo Oliveira.

Leia mais:

JUVENTUDE X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS E AOS PÊNALTIS

O site Superesportes destaca que a classificação do Atlético-MG, foi suada como é a história do clube. A partida foi para as penalidades máximas e o Victor foi a maior estrela, ao pegar dois pênaltis: um do Wallacer e outro do Roberson, com isso o time mineiro se garantiu para a semi final da Copa do Brasil.

O jornal o O TEMPO diz que com sofrimento e dificuldade, o Galo avançou na Copa do Brasil, um gol tomado no início da partida, 90 minutos de drama, mas com o ‘São Victor’ nas penalidades máximas, o Atlético-Mineiro se classificou na competição. O título foi esse: “Galo perde para o Juventude, mas arranca classificação nos pênaltis”.

O site Globoesporte.com destaca que com grande atuação do goleiro Elias, o Juventude fez 1 a 0 em cima do Galo, levando o jogo para a disputa dos pênaltis. E nas penalidades o goleiro do Atlético-MG, brilhou e levou a equipe mineira para a próxima fase do torneio. O título foi: ‘Galo perde no tempo normal, conta com “São Victor” nos pênaltis e vai às semifinais”.

O site diz que quando o Atlético-Mineiro viu no sorteio que iria pegar o Juventude nas quartas de final da Copa do Brasil, parecia que a missão do clube mineiro, seria tranquila, porém o time sofreu. E após tanto na ida como na volta, com resultados pelo placar mínimo, o jogo foi para os pênaltis e só assim o Galo conseguiu avançar na competição.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com