Veja o que bombou na segunda-feira (10) do São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução\ Facebook oficial do São Paulo

Nessa segunda-feira o técnico Ricardo Gomes já esboçou o time do São Paulo que vai pegar o Santos na quinta-feira no Pacaembu ás 21h. Para você torcedor são paulino terminar a noite muito bem informado, veja agora o que bombou no dia do Tricolor Paulista

CHAVEZ TREINA SEPARADO MAS DEVE ENFRENTAR O SANTOS

O atacante argentino Chavez treinou separado do restante do grupo nesta manhã (10) após ficar no Reffis. O camisa 9 fez fortalecimento muscular devido a sequência de jogos que o time tem enfrentado. Após a recuperação, Chavez foi para o campo e fez treino de finalizações separado do grupo.

EDMUNDO DETONA POSSÍVEL IDA DE LUXEMBURGO PARA O SÃO PAULO: “MELHOR LEVAR O AUXILIAR”

A entrevista que Vanderlei Luxemburgo deu no último sábado no “Aqui com Benja” ainda está tendo grande repercussão. Em um trecho, o técnico afirmou que não dá mais treino e coloca seu auxiliar para cumprir a função, e quem comentou o fato foi Edmundo, que desaprovou a atitude do treinador e quem sabe uma possível dele para o São Paulo.

SÃO PAULO X SANTOS: RICARDO GOMES ESBOÇA O TRICOLOR PARA O CLÁSSICO

O São Paulo irá enfrentar o Santos nesta quinta-feira às 21h, no Pacaembu. Mesmo ainda tendo mais três dias até o clássico, o técnico Ricardo Gomes já fez a preparação da equipe visando o duelo e esboçou a equipe titular para o San-São. As novidades foram a improvisação de Buffarini na lateral-esquerda e Robson, como centroavante.

SÃO PAULO X SANTOS: TRICOLOR LEVA VANTAGEM EM CLÁSSICOS NO PACAEMBU

São Paulo e Santos entrarão em campo nesta quinta feira(13), o jogo será no estádio do Pacaembu, às 21h00. Os dois times estão em situações opostas na tabela, O tricolor está somente à três pontos da zona do rebaixamento na 14ª colocação, já o time da baixada se encontra na 4ª posição do campeonato.

DIRETOR DO SÃO PAULO É FLAGRADO EM SHOPPING COM LUXEMBURGO E SE EXPLICA

Em meio à crise do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha teve um encontro por acaso com Vanderlei Luxemburgo, atualmente desempregado, num shopping em São Paulo, neste domingo (9). A foto de ambos conversando levantou questionamentos sobre o futuro do técnico

DIEGO REVELA QUE RAÍ É SEU ÍDOLO E BRINCA COM SUBIDA EM ESCUDO DO SÃO PAULO

Diego foi revelado no Santos, atuou por 12 anos no futebol europeu e hoje joga no Flamengo. Apesar disso, ele tem uma história no futebol com o São Paulo, de polêmica é claro, mas ele quando criança também teve relação com o Tricolor por causa de um jogador e trata-se de Raí, eterno ídolo do clube do Morumbi.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com