VEJA O QUE BOMBOU NA QUARTA-FEIRA (19) NO SÃO PAULO

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do São Paulo

O São Paulo só volta a entrar em campo no fim de semana, mesmo assim os bastidores do Tricolor estão agitados, confira as principais notícias que rolaram nesta quarta-feira.

EX-SÃO PAULO, CENTURIÓN IRRITA PRESIDENTE DO BOCA APÓS VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS

Centurión anda sendo notícia dentro e fora das quatro linhas. Emprestado pelo São Paulo ao Boca Junions, o atacante teve fotos íntimas divulgadas no começo da semana. Em entrevista ao canal TyC Sports, o presidente do Boca, Daniel Angelici, defendeu o jogador, mas criticou ao mesmo tempo.

PORTO QUER DAVID NERES NO PAGAMENTO DE MAICON

O Porto definiu que quer o atacante David Neres para substituir Lucão como pagamento por Maicon. Os dragões desejavam o atacante desde o início das negociações pelo zagueiro em junho.

SÃO PAULO TEM DOIS JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-16

Dois jogadores do São Paulo receberam convocações para vestir a camisa amarelinha da Seleção sub-15, para atividades técnicas no CT da CBF. Os tricolores convocados são: o zagueiro Lucas Fasson e o lateral Lucas Sena.

MERCADO DA BOLA: SAIBA TUDO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO SÃO PAULO

Os dirigentes do São Paulo já sabem quais serão as prioridades para a próxima temporada, as vindas de um meia armador e de um centroavante. Com isso, alguns nomes para o ataque já foram sondados pelo Tricolor. Nilmar e Rafael Marques são os alvos.