Palmeiras x Grêmio: veja a escalação confirmada do Tricolor

Palmeiras x Grêmio
Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho confirmou a equipe com o retorno dos titulares poupados no empate por 1 a 1 contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
4 jogadores do Palmeiras que o Grêmio deve ter a atenção redobrada 
Palmeiras x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO

Os zagueiros Geromel e Kannemann, os laterais Edílson e Marcelo Oliveira, os volantes Walace, Maicon e Ramiro, o meia Douglas e os atacantes Pedro Rocha e Luan estão confirmados desde o início. Será a mesma formação que bateu o Atlético-PR (1 a 0), na semana passada, na Arena, pelo Brasileirão.

O goleiro Marcelo Grohe ainda não se recuperou de dores em decorrência de uma fascite plantar no pé esquerdo. Assim, Bruno Grassi terá a terceira chance seguida na meta gremista.

O Tricolor está confirmado com: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Reservas: Léo, Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Iago, Jailson, Kaio, Lincoln, Ty Sandows, Henrique Almeida, Everton, Guilherme e Miller Bolaños.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor tem a vantagem do empate para seguir à semifinal.

ACOMPANHE PALMEIRAS X GRÊMIO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE.CLIQUE AQUI



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)