Veja como o Botafogo deve enfrentar o Santa Cruz

Crédito de imagem: Vítor Silva/SSpress/Botafogo

O Botafogo vai até o estádio do Arruda na noite desta quarta-feira (19), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Fogão luta para aumentar a vantagem no G-6 e, assim, se consolidar ainda mais na zona de classificação para a Libertadores.

LEIA MAIS:
VITÓRIA DO BOTAFOGO CONFIRMA OBJETIVO ATÉ O FINAL DA TEMPORADA
TORCEDORES PROVOCAM RIVAIS NAS ELEIÇÕES 2016; VEJA MEMES
VEJA OS ESPORTISTAS COM ATÉ 30 ANOS QUE MAIS FATURAM NO MUNDO
DIA DO PINTOR: VEJA LANCES QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO FUTEBOL

Diante de um adversário que luta contra o rebaixamento, o time do técnico Jair Ventura tem um grande desafio pela frente, tal qual tem sido a saga de sair do Z-4 e brigar na parte de cima da tabela. Com 50 pontos conquistados, o time de General Severiano é a grande surpresa do Brasileirão.

Tendo em Camilo, Sidão, Sassá e Neilton os grandes responsáveis dentro das quatro linhas pelo sucesso do time, o Santa Cruz terá que encarrar esses jogadores no duelo de hoje. Por outro lado, Airton, Diogo Barbosa, Jefferson, Luis Ricardo e Saulo estão fora da partida.

Dessa forma, o Botafogo deverá ser escalado da seguinte maneira: Sidão, Alemão, Joel Carli, Emerson, Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão.

Crédito de imagem: Vítor Silva/SSpress/Botafogo