Veja como foi o treino do Palmeiras nesta terça-feira

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras segue treinando firme para conquistar pontos rodada a rodada e ver o jejum de título do Campeonato Brasileiro acabar de uma vez por todas. O Verdão vai enfrentar seu ex-xará, o Cruzeiro, que um dia também era Palestra Italia.

E no treinamento desta terça-feira, o técnico Cuca surpreendeu e abriu o treinamento para a imprensa desde o começo das atividades, coisa rara por parte dos clubes e de seus treinadores. Entretanto, o treinamento não teve pistas para saber quem entrará em campo no jogo contra o time de Belo Horizonte já que teve a presença de apenas 14 jogadores do grande elenco alviverde.

Estiveram presentes o goleiro Jaílson, os laterais Jean, Zé Roberto e Egídio, os zagueiros Vitor Hugo e Edu Dracena, os volantes Gabriel, Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés, além dos atacantes Rafael Marques, Dudu, Alecsadro e Róger Guedes.

Entre todos que estiveram no grama, apenas Gabriel e Thiago Santos não enfrentaram o América MG na última partida do Palmeiras. Erik foi o único que jogou, mas não esteve no treino.

Durante o treinamento, Cuca treinou jogadas ensaiadas em lances de bola parada. O treino tático teve a ausência de Cleiton Xavier. Os demais jogadores trabalharam em outro campo e no final todos se reuniram para um rachão.

Para a partida contra a Celeste, o Palmeiras ainda poderá contar com o colombiano Mina e Gabriel Jesus, cada um com sua respectiva seleção. Lucas Barrios também poderá jogar, mas não deve ter presença confirmada entre os titulares.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com