Veja como fica a classificação do Internacional na Série A do Brasileirão

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

Nesta quinta-feira, Internacional x Coritiba se enfrentaram, no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o colorado derrotou os paranaenses por 1 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a equipe gaúcha fica na classificação após o triunfo dentro de casa.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI REVELA AS PRETENSÕES DO FLUMINENSE PARA O G-4 DO BRASILEIRÃO

Com a vitória dento de casa, o Internacional atinge a pontuação de trinta e três pontos na tabela de classificação e provisoriamente sobe para a décima sexta colocação e deixa a zona do rebaixamento da Série A. Para o colorado seguir na posição terá que torcer para o Cruzeiro não vencer nesta rodada.

Além dos trinta e três pontos, o Internacional atinge a marca de nove vitórias, seis empates e quatorze derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de ter balançado as redes em vinte e nove oportunidades, sofrido trinta e quatro gols e com o saldo de gols menos cinco.

Já na próxima rodada, o Internacional irá visitar o Botafogo, na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro, na Arena Luso-Brasileiro, em partida válida pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra os botafoguenses está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com