Veja cinco lições que o Palmeiras tira da vitória contra o América-MG

lições
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

Neste domingo, América-MG x Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela vigésima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, em Londrina e o Verdão ganhou dos mineiros por 2 a 0. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco lições que o alviverde tira da vitória contra a equipe mineira e também para a sequência do certame nacional.

LEIA MAIS:
CUCA DEFINE ESTRATÉGIA PARA O PALMEIRAS EVOLUIR NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS

Retorno de Alecsandro: A primeira delas é a volta do atacante Alecsandro, que saiu do banco de reservas para deixar sua marca e fazer o segundo gol do Palmeiras diante dos mineiros.

Dracena tomou conta da defesa: Outro é o zagueiro Edu Dracena, que mesmo com as críticas tomou conta da defesa ao lado de Victor Hugo e tem sido fundamental para não tomar gol contra o América-MG.

Marcação em Matheusinho: O principal meia do América-MG foi marcado durante os noventa minutos pelo Victor Hugo e também pelo Edu Dracena, que alternavam durante a marcação.

Jailson não tomou gol: Mesmo sendo pouco acionado, o goleiro não sofreu gol e foi importante para garantir a vitória palmeirense, no estádio do Café e fez defesas importantes.

12 jogos sem perder: Outro ponto importante, com a vitória contra o América-MG, o Palmeras atingiu a marca de doze partidas sem perder no Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com