Veja cinco lições que o Palmeiras tira da partida contra o Grêmio

Palmeiras
Cesar Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebeu o Grêmio, na Allianz Parque, às 21h45 (horário de Brasília) e acabou empatando em 1 a 1 e no resultado agregado, o Tricolor Gaúcho se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco lições que o Palmeiras tirou da partida contra a equipe gremista e o que pode servir para os próximos jogos do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA DETALHES DA OFERTA DO PALMEIRAS POR KENO
CASO VOLTE AO BRASIL, BARCOS AVISA: ‘MINHA PRIMEIRA OPÇÃO É SEMPRE O GRÊMIO’
MERCADO DA BOLA: SANTOS SAI DE CENA E VÊ PALMEIRAS SE APROXIMAR DE KENO

Expulsão do Alione: O que mais prejudicou o Palmeiras, foi a expulsão do meia-atacante argentino que realizava uma boa partida contra o Grêmio. Depois de sua saída, a equipe não se recuperou e viu o Tricolor Gaúcho se classificar.

Poder de reação: No duelo contra o Grêmio, o que mais faltou durante o jogo na Allianz Parque é o poder de reação que acabou faltando para a equipe buscar a classificação para a próxima fase.

Erros de gols no primeiro tempo: Por outro lado, no primeiro tempo, na Allianz Parque, o Palmeiras perdeu muitas chances de gol que poderia ter liquidado a partida e garantido a classificação na Copa do Brasil.

Excesso de chutões: Outra lição, que o Palmeiras precisa se controlar sob o comando do técnico Cuca é o excesso de chutões da defesa para o meio de campo. Além dos chutes afobados que o time realizava fora da área e atrapalhava.

Foco no Brasileirão: Agora, o técnico Cuca terá que se concentrar na Série A do Brasileirão aonde tem a chance de buscar o título da competição. Mesmo classificado para a Copa Libertadores, o alviverde quer garantir o ênea para terminar bem o ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com